1 xícara disso vai colocar você para dormir em menos de 1 minuto!

0
1484

A insônia é um problema de saúde comum, e milhões de pessoas enfrentam dificuldades ao tentar adormecer e obter o resto que seu corpo deseja.

Devido à insônia, estima-se que $ 63 bilhões são perdidos em termos de desempenho no trabalho anualmente.

A maioria dos pacientes de insônia usam medicamentos prescritos para ajudar a si mesmos, mas essas drogas causam múltiplos efeitos colaterais, como azia, problemas de atenção, constipação e tonturas e são potencialmente viciantes.

Por outro lado, existem alternativas extremamente eficazes, naturais para esses produtos farmacêuticos, que podem ajudá-lo a combater a insônia e obter um sono longo, confortável e sonoro.

Tudo que você precisa são alguns ingredientes naturais, e você pode esquecer sobre a luta que você passar por todas as noites.

Receita natural do auxílio do sono

Ingredientes:

  • 6 onças de leite orgânico
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 gota de extrato de baunilha

Instruções:

Em uma panela, aquecer o leite, mas derramá-lo quente em um copo antes que ferva. Em seguida, adicione a baunilha e o mel, mexa e beba lentamente antes de ir para a cama. E isso é tudo, pessoal!

Sua eficácia é devido aos efeitos milagrosos de seus ingredientes. Eles promovem padrões de sono saudável e ajudar o corpo a relaxar e entrar em um modo de dormir.

Leite

Alimentos ricos em proteínas, como o leite, contêm triptofano, um aminoácido que ajuda a dormir. Ou seja, estimula a produção de serotonina e melatonina, e, portanto, provoca efeitos sedativos suaves.

Mel

Um estudo recente duplo-cego, aleatório e controlado por placebo confirmou que o mel tem potentes propriedades de melhora do repouso. Ele realmente promove a produção do composto glicogênio, que é essencial para uma função adequada do fígado enquanto descansamos.

À medida que seus níveis ficam reduzidos durante o dia, pode desencadear o cérebro para acordar e causar ânsias de alimentos contendo glicogênio durante a noite. Mel também estimula uma reação química que melhora a liberação de melatonina no cérebro.

Extrato de baunilha

Insônia é agravada por corrida pensamentos, mas um estudo realizado em 1991 confirmou que o aroma de baunilha relaxa a mente. Os testes incluíram exames de ressonância magnética de 85 participantes, e todos eles mostraram quantidades significativas de atividade cerebral ligada ao relaxamento e redução da ansiedade.

Insônia também pode ser um resultado de uma doença respiratória como apnéia do sono, e baunilha é extremamente eficiente para combater isto também. Um estudo francês descobriu que a exposição à baunilha no primeiro dia reduz os episódios de apnéia do sono em 36%.

fonte: https://www.davidwolfe.com/honey-milk-natural-sleep-remedy/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here